quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

3ºCapitulo de: the descovery vampires.


De tanto que ela corre ela acaba desmaiando e fica mal por lá .

De  repente  Stefan  (vampiro ) acaba passando por lá e junta ela e a leva até sua casa até ela melhorar,quando ela estava se acordando:

-Ai!Ai! que dor de cabeça  e.. eu ... onde eu estou ,e porque esta escuro ,meu deus que lugar é esse e porque vim parar aqui ,quem  mora aqui !!!!!!!!!  Eu só me lembro de de eu começar a correr e correr  atrás daquele negocio ee..     

(Stefan)-porque  tantas perguntas garota eu só juntei você  ,só quis ajudar!

(Mary)-ajudar? VocÊ  tem  a cara de pau de diser isso ,e agora como eu vou saber o caminho de volta pra  casa da  Ali  é muito longe ,cara! Como fui tão tonta de desmaiar  ! e.e. eu não não !affs esqueçe , afinal qual é seu nome ,que lugar é esse ,quantos anos vocÊ tem?

(Stefan)- ei!ei! espera eu não sou um criminoso,eu tenho 17 anos,aqui é minha casa  a  cidade de MISTIC FALL  ,e eu me chamo Stefan prazer?

(Mary)-aaa  ! QUE DESGRAÇA EU NÃO POSSO DISER O MESMO  DE VOCÊ ,...

(MARY)-TÁ BEM !TÁ BEM! DESCULPA POR SER  GROSSEIRA COM VOCE  MAS EU NÃO TE CONHEÇO  E TOU COM DOR DE  CABEÇA E  JÁ É NOITE EEEE  !  POSSO FICAR AQUI ATÉ AMANHà É POR QUE EU NÃO SOU DA QUI E EU NÃO SEI O CAMINHO DE VOLTA  EU SOU DO BRASIL ,PAÍS MAIS  CHATO DO UNIVERSO MANO! E ENTÃO?           

(Stefan)-nossa como você fala ein! E você pode sim ficar aqui  desde que me diga seu nome e sua idade!  .......  eu sou um homem   educado e não suporto gente chata aqui em casa........................................................ kapaz    eu to  te  zoando, eu moro com meu irmão ele se  chama Damon .creia você não vai quere conhecer ele e...

(Damon)-ora!ora!ora! maninho, maninho você  tava falando o que mesmo   ?  

Mary distraída com Stefan e Damon, os gatos do sonho dela quando distraída  ela fala sem pensar:

(  Mary)-nossa um  mais gato que o outro.......  ops!  foi mal eu ‘-‘         

(Damon) - obrigado  você  também  é bonita e quantos anos você tem gata!?

(Mary)-a a a a  eu  eu AA  tenho17 e você ?

(Damon)-pelo jeito você é envergonhada  , então  você quer sair comigo?

(Mary)-claro que sim  se  você me disser sua idade?

(Damon)-19  ,vamos?

...   continua   no próximo capitulo










Srtª Baby - Obrigado por comentar, continueii

2 comentários:

  1. Amando, meu sonho de consumo, um dia sair com o Damon, santo homem gostoso,.
    Continua linda*-*

    ResponderExcluir
  2. OMG que sedução esses dois rs' ameii tah demais

    Continuua perfeição

    ResponderExcluir