segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

4ºCapitulo de: The discovery of vampires


Procurando um  lugar pra  sair  Mary faz uma pergunta meio estranha, que enfim  deixa Damon  espantado e preocupado:

(Mary)-Você  é  meio estranho,  tem  algo em você que_ hum  sei lá!  Você tem algo que não quer que eu saiba?


Damon finge não estar notando nada , mas  não desconfiava que ela suspeitava de alguma coisa meio fora do normal.


(Mary)-EI!ei! você  está me ouvindo?


(Damon)-oh! É claro que sim  vamos fale menos e ande mais.


Durante o caminho escuro e meio assustador ,Mary começa falar,falar,falar e falar,fala tanto que de repente ele se irrita e  :


(Damon)-CALA BOCA!!!!!!  Fica quieta  um pouco na vida PÔ!! _________....é eu tenho o meu segredo sim  e  vou falar agora,claro isso se você me deixar falar né?eu sou um VAMPIRO!


Damon sem  medo nenhum á impenotiza    ,e diz para ela ficar calada, pois ela  era a única que acabou descobrindo isto , o segredo podia fazer a cidade de MISTICAL FALL  virar  um inferno   total e acabaria que todos morreriam   mordidos   e ela com seu fim terrível ,sendo mordida por Damon (exatamente o homem por quem se apaixonou.

 

(Damon)-  fique quieta ,você  não viu nada e você me ama.

Mary inpenotizada  disse:

(Mary)-sim! Eu ti amo  eu não vi nada!


Depois daquilo  Damon acaba se  apaixonando por deslize  ,e acaba levando-a até sua cabana da floresta  e eles estavam no blá,blá,blá..quando eles se  beijam  e acaba que eles começam  a tirar a roupa e:


(Damon)-sobre aquilo que você me disse  é verdade?


(Mary)-se for sobre você me inpenotzar  eu sei eu já  sabia eu desconfiava ,eu usei verbena me perdoa,mas eu acabei tendo meu primeiro    amor a primeira vista ,eu ti amo mas eu já vejo muitos problemas a frente ,eu também sei que você tem  rivais por aí! Eles podem querer me matar!


(Damon)-oh! Então se você me ama não conte  á ninguém  que eu sou um vam...


Batidas na porta  e o silêncio ,Damon espera  e abre,tomou um susto e ,era só o Stefan ,ele foi até lá e voltou para  casa porque só queria garantir que estava tudo bem com Mary  .

 

(Mary)-Damon, você me ama?   


(Damon)-Sim!  Agora, você transaria comigo?

 

(Mary)-ou!  Olha Damon eu mal sei o que é isto  ,eu  queria que a primeira vez fosse especial,você me entende? Eu não queria que.. sei lá  _eu não to dizendo que você é especial mas  este  lugar não  é!

 

(Damon)-Está  bem  monta aqui nas minhas costas e vamos lá pra casa!

 

(Mary)-Hum ! eu acabo de conhecer você mas parece que eu já te conheço a muito tempo!

 

Mary sobe nas costas de Damon e eles vão até lá ,chegando lá eles encontram  Stefan caído no chão e  bêbado  ,eles o levam até seu quarto,depois de tudo aquilo Damon e Mary vão dormir(não totalmente)chegando no quarto Damon fala;

 

(Damon)-E   aí ? onde nós estávamos mesmo?hum.                  

 

(Mary)hahaha! Vamos lá!

Os dois deitam na cama e começam a transar em uma velocidade máxima...                    


continua...



Srtª Baby Vampire Biersack - mt gostoso msm né, continueiii *-*


Melissa Cupcake - *-----* contineiii

bjs                                                                                                                                                                                              


4 comentários:

  1. Weeeeeeeeee continuação mais que perfeita, aii quem me dera, meu coração aguenta-se e eu pudesse conhecer o lindo do Damon, alias ele é bem direto no que quer né? haha Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Medo medo , lindo capitulo ...
    aaain continua tah perfeito
    <3<3

    ResponderExcluir
  3. Aaaain Dark angel continuua , tah mega perfect .. to amandoo

    Continuuaaa lindaah
    Bjjus ;D

    ResponderExcluir
  4. Newbie aquii :3. Continuaa' Gostando bastante =]

    ResponderExcluir